Sons de Domingo à Noite: "Again", o regresso do delicioso som dançante de Sonny Beckett

 

O fim de-semana acaba, aqui no blog, ao som de "Again", o mais recente single do projecto do músico e cantautor mexicano Maxarev Posadas, Sonny Beckett, uma canção cheia de sintetizadores acutilantes e cheio de groove, que pede que se dance e que nos leva de volta ao sempre magnético e fascinante som do músico mexicano que, pelo menos a mim, me encanta sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Sonny Beckett aqui ao blog quando falei em "On You", "The Killing", "City Lights" e, mais recentemente, em "Gotta Move", canções deliciosamente magnéticas, cheias de beats e sintetizadores nos sítios certos e muito envolventes, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto de Maxarev Posadas.

Assim também soa "Again", uma canção que mantém a coerência com os singles anteriores de que fui falando aqui no blog, embora seja mais impactante e mais assumidamente Disco, com uma linha de baixo deliciosa e com a linha de guitarra inspirada nos Chic, que trazem uma vibe Funk e muito divertida à canção, sem perder o caracter ou a intensidade como eu mais gosto.

Perfeita para um pezinho e dança e para acabar o fim-de-semana da melhor forma possível, "Again" é mais uma canção deliciosa e cheia de energia, que me faz ter a certeza que o som de Sonny Beckett nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.