"Say It", o vibrante caleidoscópio de sintetizadores dos Cadre Cola
O fim de tarde de hoje chega vibrante e sedutor aqui ao blog ao som de "Say It", o mais recente single do projecto britânico Cadre Cola, uma canção cheia de sintetizadores deliciosamente envolventes e mágicos, muito marcada também pela voz, criando uma sonoridade sofisticada e muito envolvente, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Donos de uma sonoridade que mistura a Pop com o R&B e a eletrónica, o som dos Cadre Cola é absolutamente viciante e cheio de magia, marcado por texturas e por melodias impactantes e cheias de subtilezas magnéticas, que me apaixonou desde que os ouvi pela primeira vez.
Assim soa "Say It", uma canção cheia de sintetizadores mágicos e muito envolvente, trazendo consigo a essência do Synthpop, com um tanto de nostálgico e de intimista, criando um ambiente sonoro cheio de momentos sofisticados e profundos, muito marcada pela voz, sendo uma canção deliciosamente apaixonante e muito apelativa, como eu mais gosto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Say It" é uma canção única e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Cadre Cola nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: