"Glad Game", a Pop magnética dos Lemonade Sin
A manhã desta Quarta-feira chega, aqui ao blog, ao som de "Glad Game", o delicioso novo single do colectivo britânico Lemonade Sin, uma canção cheia de guitarras e de texturas vibrantes, como as poderosas vozes a serem a personagem principal, que nos levam a um universo sonoro cheio de subtilezas e de magia, e que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Lemonade Sin são Lee Friese-Greene e Simon Aldous, e o seu som é influenciado pelo som dos Abba, dos Velvet Underground, dos Belle and Sebastian, ou mesmo dos Human League, criando canções magnéticas e muito envolventes.
Assim soa "Glad Game", uma canção cheia de harmonias ricas, com guitarras imponentes e incisivas e cheias de sons de sintetizadores com uma toada retro, sem perder o som fresco e o som magnético e muito sedutor, sendo uma canção cheia de energia e de emoção, uma canção que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez e que não tem parado de tocar, por aqui.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Glad Game" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único dos Lemonade Sin nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: