"Yalaska", a densidade hipnótica do som de Retrowolf
A tarde desta Quarta-feira chega densa e magnética aqui ao blog, ao som de "Yalaska", o mais recente single do projecto islandês, Retrowolf, uma canção poderosa e imersiva, marcada pela sua linha melódica multidimensional e melodiosa, sendo também uma canção muito marcada pela voz, e levando-nos a um ambiente sonoro mágico e muito intenso, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Dono de uma sonoridade épica, muito marcada pelo ritmo, bem como pelas orquestrações delicadas e muito melodiosas, Retorwolf conquista quem o ouve pela magia que vem com a sua música, dengosa e muito imersiva como poucas, e muito apelativa, como se quer.
Assim soa "Yalaska", uma canção com tanto de sonhadora como de etérea, muito emocional e épica, soando também cinematográfica e muito intensa, e soando autêntica e intimista, sem perder o poder e a energia, numa canção apaixonante e verdadeiramente especial.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Yalaska" é uma canção muito especial e deliciosamente delicada, que me faz ter a certeza que o som único de Retrowolf nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: