"Holiday Man", a intensidade magnética do som dos Hot Couture

 

A noite desta Quarta-feira chega intensa e sofisticada aqui ao blog, ao som de "Holiday Man", o mais recente single do projecto alemão Hot Couture, uma canção densa e multidimensional, cheia de detalhes e pormenores deliciosos e muito impactantes, que nos leva a um ambiente sonoro intenso e muito poderoso e que, eu confesso, não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com referências New Wave, Punk e Rock, "Holiday Man" é uma canção carregada de ironia e de sarcasmo, que conta a história de Joel Thomas, o frontman dos Hot Couture, e que se tornou imprescindível na minha playlist pessoal pela sua forma tão urgente e densa de soar.

Os Hot Couture são um colectivo alemão, constituído por Joel Thomas na voz e guitarra, Hannah Gonzales no sintetizador, Adi Kum na guitarra, Ale Borea na bateria, Hugh Piesse no baixo e Manuel Barahona no saxofone e o seu som vem influenciado dos anos 80 e 70, soando a fresco e novo e soando mito impactante como poucos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Holiday Man" é uma canção fabulosa, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Hot Couture nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.