"Myosotis", o sensorial e emotivo som mágico dos Endring
O fim de tarde deste Domingo traz, aqui ao blog, o som mágico do projecto holandês Endring, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Myosotis", uma canção com tanto de imersiva como de experimental, muito emocional e cheia de subtilezas magnéticas, que me conquistou pela forma tão única e diferenciada de doar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Endring são o projecto do músico e produtor Gerwin Weidenaar e do cantautor Diedrick Brandsma, e o seu som mistura a intensidade de IDM/Tecno com o Indie Folk, criando canções feitas de emoção e de magia, com backgrounds intrigantes e muito intensas, e muito marcados pela voz, em canções subliminares e absolutamente mágicas.
Assim soa "Myosotis", uma canção feita de magia e da intensidade vocal dos Endring, uma espécie de mantra muito apelativo, com tanto de intimista como de magnética, uma canção que nos traz um ambiente sonoro cheio de magia e de momentos épicos a que é impossível resistir.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Myosotis" é uma canção deliciosa e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Endring nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: