"Best Friend", o regresso do Rock vibrante e soalheiro dos The Moving Stills
A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano The Moving Stills, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Best Friend", uma canção vibrante e muito impactante, com tanto de Rock como de Pop, que traz de volta a magia e o impacto do som do projecto australiano que, mais uma vez, nos traz uma canção deliciosa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os The Moving Stills aqui ao blog quando falei em "Bad", "Gene", "Download", "Truthfully", "Better", e, mais recentemente, em "Westside", canções cheias de harmonias e muito detalhadas, carismáticas e vibrantes, que me fizeram apaixonar pelo som poderoso e impactante do projecto australiano.
Assim também soa "Best Friend", uma canção que faz parte de Wabi Sabi, o novo álbum dos The Moving Stills, uma canção brilhante e luminosa, com sabor a Verão e a tempo quente, uma canção que celebra a amizade e a vida, fazendo-o ao som de guitarras pulsantes e cheias de cores e de magia, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Best Friend" é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico dos The Moving Stills nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: