"Kung Fu", o delicioso regresso de Shuttle com os The Kaleidoscopes
A manhã de hoje chega cheia de ritmo e energia aqui ao blog, ao som da colaboração do projecto suíço Shuttle com o projecto britânico The Kaleidoscopes, "Kung Fu", uma canção cheia de ritmo e de magia, com sintetizadores acutilantes e muito dançável, o que, juntamente com a voz, nos leva a um ambiente sonoro único e muito sofisticado, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Shuttle aqui ao blog quando falei em "Daydreaming", uma canção Pop, cheia de sintetizadores brilhantes e luminosos, muito envolvente e apaixonante, que me fez ficar apaixonada pelo som do projecto suíço.
Também o som dos The Kaleidoscopes é inspirado nos sons electrónicos do Vaporwave, com laivos Pop, o que faz com que "Kung Fu" seja uma canção multidimensional e cheia de texturas e de camadas, cheia de ritmo, com um ambiente sonoro único e verdadeiramente sofisticado, que me fez ficar apaixonada pelo som do dueto entre os The Kaleidoscopes e Shuttle.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos fazer ficar felizes, "Kung Fu" é uma canção fascinante, que me faz andar sempre a ouvi-la alto e em loop como as boas canções merecem, e isso, sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: