"Love Me Don't", o regresso do luminoso e dengoso som de Hullo


O final da manhã de Terça-feira chega luminoso e apaixonado aqui ao blog, ao som de Hullo, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Love Me Don't", uma canção cheia de momentos e texturas deliciosamente cuidados e muito envolventes, que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Hullo aqui ao blog quando falei em "Cold In The Sky", e em "So You Called", canções brilhantes e felizes, com um ambiente sonoro sonhador, com linhas melódicas cheias de momentos memoráveis, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso de Nicholas Bendzsa.

Assim também soa "Love Me Don't", uma canção luminosa e muito carismática, tendo a voz como personagem principal e tendo também uma melodia cuidada e profundamente apelativa, sempre cheia de detalhes e momentos deliciosos e que me fez voltar a apaixonar pelo som melodioso do som de Hullo.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Love Me Don't" é uma canção apaixonante, que me faz acreditar que o som único de Hullo nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.