"Nothing Bad Will Ever Happen To Me", o enérgico e vibrante som dos Redolent


A semana começa, aqui no blog, ao som de "Nothing Bad Will Ever Happen To Me", o mais recente single do projecto britânico Redolent, uma canção com tanto de melancólica e intimista, como de imersiva e impactante, cheia de momentos deliciosos e de magia, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro único e cheio de delicadezas, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Tendo um som que mistura a Pop com a electrónica, cheio de caracter e de texturas, os Redolent são um quinteto escocês, cujo som é deliciosamente fresco e novo, e chega sempre cheio de magia e muito apaixonante como poucos.

Assim soa "Nothing Bad Will Ever Happen To Me", uma canção com diferentes ambientes sonoros e cheia de camadas muito emotivas, cheia de garra e marcada por sintetizadores e com loops muito impactantes, que tem como contraponto a voz, sonhadora e envolvente, e que, muito rapidamente, se tornou, para mim, num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Nothing Bad Will Ever Happen To Me" é uma canção única e muito imersiva, que me leva a antever que o som dos Redolent nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.