Sons de Sábado à Noite: "Literally Everything", o impactante e sedutor som de Brimheim

 

A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, "Literally Everything", o mais recente single do projecto da cantautora dinamarquesa Brimheim, uma canção doce e sedutora, densa e muito emocional, cheia de momentos deliciosos e dançantes, sem perder o caracter ou a intensidade, e levando-nos a um universo sonoro absolutamente fascinante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma sonoridade muito sofisticada e intensa, sem perder a suavidade ou a multidimensionalidade, trazendo consigo uma linha melódica texturada e muito apelativa, e tendo como personagem principal a voz absolutamente brilhante de Brimheim, "Literally Everything" é uma canção arrebatadora e mágica, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Brimheim é o projecto da cantautora dinamarquesa Helena Heinesen Rebensdorff e o seu som mistura influências de Pj Harvey e Caroline Polacheck e distingue-se pela forma densa e emocional, ao som de melodias simples e vulneráveis, com letras marcadas pela ansiedade e pela vulnerabilidade e tendo humor e esperança na sua forma de fazer e pensar a sua música.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Literally Everything" é uma canção fabulosa, que e faz ter a certeza que o som mágico de Brimheim nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.