"You Never Know", o regresso da Pop cativante e sedutora de Geographer

 

O final da manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto do músico e cantautor norte-americano Mike Deni, Geographer, com o seu mais recente single. Falo hoje em "You Never Know", uma canção cheia de sintetizadores e de texturas impactantes, densa, melancólica e muito sofisticada, trazendo de volta o som único e sempre tão impactante do músico norte-americano e que não tem parado de tocar em loop por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Geographer aqui ao blog quando falei em "Hollow (Do You?)", "Waiting For A Stranger" e em "I Don't Remember It Starting", canções emocionais e muito envolventes, muito imediatas e apelativas, um tanto nostálgicas e frescas ao mesmo tempo, que me fizeram apaixonar pelo som magnético do músico norte-americano.

Assim também soa "You Never Know", uma canção que fará parte de A Mirror Brightly, o novo álbum de Geographer que sairá em Fevereiro do próximo ano, e é uma canção muito honesta e relacionável, cheia de caracter e de magia, e muito impactante, que me fez voltar apaixonar pelo som único de Geographer que é sempre uma verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "You Never Know" é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som sempre tão brilhante de Geographer nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.