Bad Flamingo de regresso com "White T-Shirt", o encantador novo single


O último destaque do dia vai para "White T-Shirt", o novo single das Bad Flamingo, sobre quem já falei aqui muitas vezes, e que traz consigo, mais uma vez, o som sonhador e sedutor do duo norte-americano, mas ainda mais sensual.

Lenta, intimista e sugestiva, assim é esta nova canção.
Ora ouçam:


Não lhe falta o ambiente folk, envolto em mistério e em sedução, que lhes é tão característico. É cru e autêntico, é delicado e é fervoroso. Exala charme e calor, mas também revela suavidade, evocando, quem sabe, os preliminares de um ato de paixão.

O instrumental é espaçado, cortesia de guitarra e autoharpa em constante diálogo, acompanhadas por uma batida vagarosa, permitindo-nos deliciar com cada acorde e sentir o desejo crescente. Notas de blues, de country e de folk entrelaçam-se e equilibram-se canção fora, resultando numa paisagem sonora tão calorosa quanto vibrante que encanta os ouvidos de quem ouve.

Mas o que mais marca o ambiente de "White T-Shirt" é, sem dúvida, a interpretação do duo. As suas vozes, quase em sussurro, soam ternas e aveludas, deveras aliciantes, trazendo para a composição uma dimensão etérea e enfeitiçante que nos faz querer dar asas aos nossos desejos mais íntimos.

"White T-Shirt" é mais uma composição irresistível, que pede para ser escutada sem pressas, entre quatro paredes, enquanto nos deixamos levar pelo seu ambiente extasiante.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.