"Lost City", a multidimensionalidade caleidoscópica do som dos E.T. Man
O fim de tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o som do projecto norte-americano E.T. Man e do seu mais recente single, "Lost City", uma canção cativante e muito intensa que mistura, na perfeição, a magia dos sintetizadores e beats com a intensidade e poder das guitarras rock, criando uma viagem sonora perfeita. Carreguem no play, por favor.
Fundindo estilos como o synthwave, o synthpop, o indie rock e o indie electrónico, o trio de Los Angeles apresenta-se com um som carismático e inesquecível, muito marcado quer pelas guitarras quer pela voz, densa e melodiosa, de Alessandro Ayer, o mentor do projecto.
Para além da voz e das letras, Alessandro Ayer traz também, aos E.T. Man, os sintetizadores e as teclas, e é acompanhado pelo seu irmão Spencer Ayer, responsável pela produção e por uma pluralidade de instrumentos. O trio fica completo se falarmos em Trailer Swift, o coprodutor e baterista do projecto.
"Lost City" é uma canção magnífica, que tem tanto de cinematográfica e multidimensional como de incisiva e poderosa, numa mistura única que cria o som diferenciado dos E.T. Man.
Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: