"The Voice Inside My Head", o vibrante e envolvente regresso do som brilhante dos Tourist Attraction

 

O fim de tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Tourist Attraction, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "The Voice Inside My Head", uma canção de guitarras acutilantes, com uma energia romântica sem ser lamechas, dona de um ambiente sonoro muito apelativo e cheio de magia, que traz de volta a autenticidade e sofisticação do som dos Tourist Attraction, de que eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Tourist Attraction aqui ao blog quando falei em "Don't Play Games With Me" e em "Forever Whatever", canções poderosas e cheia de ritmo, vibrantes e emocionais, cheias de texturas e inquietas (como eu mais gosto), que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto britânico.

Assim também soa "The Voice Inside My Head", uma canção enérgica e cheia de magia, muito marcada pelo ritmo e pelas guitarras magnéticas, com uma linha de baixo apaixonante e tendo sempre a voz como personagem principal, uma canção que nos leva de volta a um universo sonoro único e verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "The Voice Inside My Head" é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único dos Tourist Attraction nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.