"Creatures Of Habit", o delicioso regresso do som (sempre) único dos Electric Sol


A Terça-feira começa, aqui no blog, ao som de "Creatures Of Habit", o mais recente single do projecto norte-americano Electric Sol, de que eu gosto sempre tanto. "Creatures Of Habit" é uma canção marcadamente electrónica, com tanto de luminosa e impactante como de densa e intimista, criando um ambiente sonoro muito sofisticado e cheio de camadas e de emoção, em mais uma canção absolutamente arrebatadora e profunda, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sabe, quem nos segue, que os Electric Sol são visita frequente desde que os descobri em "Your Divinity" e que marcam sempre presença aqui no blog a cada novo single, como aconteceu pela última vez quando falei em "Unhappy Feelings", com as suas canções ritmadas e vibrantes, cheias de sintetizadores luminosos e cheias de momentos memoráveis, que fazem parte da minha playlist pessoal.

Assim também soa "Creatures Of Habit", uma canção onde a melodia soa fresca e nova, sem deixar de nos fazer sentir em casa, ao mesmo tempo que luminosa e densa, numa dicotomia perfeita, que é acompanhada pela voz e pela letra, de uma forma muito sofisticada (e sempre um tanto dançante), criando uma canção absolutamente deliciosa e profundamente apaixonante como poucas.

Perfeita para andar a ouvir o dia inteiro em loop como as boas canções merecem, "Creatures Of Habit" é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Electric Sol nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes, e isso, sabe sempre assim tão bem
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.