Sons de Sábado à Noite: "Always On", o delicioso impactante regresso dos Battery Operated Orchestra

 

A noite deste Sábado chega cheia de ritmo e de sintetizadores, ao som do projecto britânico Battery Operated Orchestra (BOO), e do seu mais recente single. Falo hoje em "Always On", uma canção intensa e vibrante, cheia de sintetizadores mágicos e multidimensionais, muito impactante e ritmada, que traz de volta o som sofisticado e delicioso dos BOO, de quem eu já tinha saudades. Preparem-se para um belo pezinho de dança, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe os Battery Operated Orchestra aqui ao blog quando falei em "The Dissolve", uma canção poderosa e ritmada, relacionável e cheia de energia, multidimensional e profunda, ao mesmo tempo que intimista e marcante, que me fez apaixonar pelo som único do projecto britânico.

Assim também soa "Always On", uma canção que marca o lançamento do novo álbum do projecto britânico, Compulsory Games, que sairá no fim do mês de Outubro, soando incisiva e profundamente impactante, cheia de energia e ritmo, muito marcada também pela voz e pela intensidade do som dos Battery Operated Orchestra, sempre tão deliciosa e apaixonante como poucos.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Always On" é uma canção poderosa e apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único dos Battery Operated Orchestra nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.