"I've Been Here Before", o delicioso e rendilhado som épico dos Goodvibes Sound


A tarde desta Quinta-feira chega dengosa e luminosa, aqui ao blog, ao som de "I've Been Here Before", o mais recente single do projecto britânico Goodvibes Sound, uma canção densa e muito apelativa, cheia de detalhes e pormenores apaixonantes e de orquestrações brilhantes, numa canção apaixonante e mágica, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma toada densa, muito atual e relacionável, e tendo uma letra profunda e emocional, os Goodvibes Sound trazem-nos uma canção cheia de momentos épicos e de magia, muito envolvente e profunda como poucas, e que fará parte do próximo álbum do projecto britânico, que sairá no fim de 2024.

O duo britânico, composto por Alex e Angus, brinda-nos, aqui em "I've Been Here Before", com uma canção deliciosa, muito marcada pelas camadas da sua melodia, bem como pela vozes, numa canção apaixonante e profunda como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "I've Been Here Before" é uma canção deliciosa, que me fez apaixonar pelo som único dos Goodvibes Sound, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.