Agenda 2017: os festivais

Hoje recuperamos os nomes já confirmados para a temporada festivaleira de 2017.

No Porto, o cartaz do Nos Primavera Sound já está completo (e muito à nossa medida). Destacamos Bon Iver, Justice, Aphex Twin, Metronomy, Run The Jewels e Hamilton Leithauser, mas há muitos mais nomes, que podem consultar aqui.

Em Paredes de Coura, vamos poder contar, para já, com o regresso dos Foals, Beach House, Ty Segall, Benjamin Clementine, Chk Chk Chk e Car Seat Headrest e a estreia muito aguardada dos BADBADNOTGOOD!!! (isto promete...)


Quanto aos «suspeitos do costume», tudo muito assim-assim. O cartaz do Nos Alive está longe de ser o mais apelativo (por enquanto) para nós. Para a edição deste ano, há Depeche Mode e Foo Fighters, The Weeknd, The XX, Alt-J, The Kills, Warpaint e Ryan Adams, entre outros.

O Super Bock Super Rock, por seu lado, esgotou o primeiro dia com um nome apenas, Red Hot Chili Peppers, provando que há muita gente com saudades dos californianos - não é o nosso caso... Deftones, Capitão Fausto, Foster The People e Boogarins são as mais outras confirmações (que não nos entusiasmam por aí além).

Em Vila Nova de Gaia, o Meo Marés Vivas apresenta Sting e Bastille e na Zambujeira do Mar, o Meo Sudoeste será palco de muitos DJ's (Martin Garrix é um deles) e dos Two Door Cinema Club.

Paralelamente, em Lisboa, as salas do CCB serão palco de mais uma edição do CCBeat, que este ano conta com as participações de You Can't Win Charlie Brown (19.01), Sean Riley & The Slowriders (04.02), Vaarwell (16.03), Cachupa Psicadélica (21.04), Golden Slumbers (06.05), White Haus (19.05), Xinobi (08.09), Jibóia (30.09), Norton (04.11) e Bruno Pernadas Ensemble e Ricardo Toscano (15.12).

Se é verdade que alguns dos festivais já nos convenceram, outros ainda escasseiam em nomes apetecíveis para a gerência.
Será que é este ano que vamos falhar o Nos Alive?

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.