À noitinha, hoje com My Pleasure

Hoje, à noitinha, o destaque vai para My Pleasure, um "one man show" inglês, que me captou os sentidos todos com "Ugly Jug (Sprouts a Hyacinth)" assim que a comecei a ouvir.


      



"... You start writing a song about gardening and it turns into an existential crisis about becoming a father..." Sim, é desta forma simples que My Pleasure define esta canção. E eu acho que, cada uma de nós teria a sua própria interpretação do que ele nos faz sentir.


A mim? Lembra-me o trabalho de Dan Le Sac vs. Scroobius Pip, lembra-me o som dos LCD Soundsystem, lembra-me a intensidade das letras dos Parquet Courts, com um cheirinho da boa vibe dos Jungle, por exemplo. Isto tudo, e tudo o resto de que me lembro de cada vez que a canção começa a tocar. 

My Pleasure é um projecto de que gosto muito, e que, com certeza, vou seguir atentamente. Porque as palavras contam tanto como a melodia. Porque não temos que ser todos iguais, e o que é diferente é, com certeza, marcante e pode mudar a nossa forma de ver o mundo.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.