Fins de tarde ao som de "Your Face Is Turning Blue" de Speck City


Speck City é o nome do projecto a solo de Kristianne Bautista, cantautora e produtora filipino-americana.


Confesso que quando ouvi "Your Face Is Turning Blue" fiquei muito intrigada com a voz da moça, sem saber se me soava bem ou não. Mas o facto é que me fez querer ouvir até ao fim. Algumas audições depois, e estou rendida. Kristianne tem uma voz poderosa e intensa que não se perde na melodia complexa, cheia de camadas e de detalhes que vamos descobrindo a cada nova escuta.



Em "Your Face Is Turning Blue", Kristianne mistura o jazz com o indie rock, com uns pózinhos de world music, sem que soe confuso e sem sentido. Para mim, é um exemplo perfeito de como a música é uma arte.

E esta, é para ouvir em casa, no carro ou onde bem vos apetecer, com o volume no máximo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.