Os AM em Madrid, pela nossa querida GindeDiscos

Hoje é a vez da nossa querida GindeDiscos nos deixar as suas considerações sobre o que vivemos em Madrid.

«Porque a música dificilmente se explica, mas sente-se (e muito!), é-me difícil encontrar palavras para descrever este concerto, a não ser as triviais: emocionante, fabuloso, quente, genial…


Ora então, o que dizer? Apenas que durante hora e pouco vibrei intensamente, ao ponto de me sentir quase uma adolescente… And so what? A vida também é isto! Foi tão bom, que fiquei com a aquela sensação do “soube a pouco”, dificilmente sentiria cansaço se os AM tocassem mais umas quantas horas! Ainda assim, foi uma noite de sorrisos estampados no rosto… E como não podia deixar de ser, o regresso para casa foi sempre a cantarolar! Digo-vos, depois de tanta emoção forte, dormir nessa noite foi tarefa árdua!



(Foto da autoria de Paulo Guerreiro)


Recordo com emoção a intensidade de tantos momentos deste concerto, como o Do I Wanna Know? (impossível não ficar agarrada e vidrada no palco com esta música, excelente arranque, música absolutamente intemporal!), Brianstorm (um clássico!), Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair (mais outro!), Teddy Picker , Crying Lightning, Reckless Serenade (tanto charme!), Old Yellow Bricks, o One for the Road e o Arabella (temas que parecem a continuidade um do outro e que na setlist do concerto não é à toa que seguiram essa ordem, terminando com uma explosão brilhante de guitarradas!), I Bet You Look Good on the Dancefloor (momento: impossível ficar quieta!), Cornerstone, Why'd You Only Call Me When You're High?, que me põe sempre a dançar e a resposta à pergunta pode ser Snap Out of It (outro excelente momento que tanto me fez dançar!), I Wanna Be Yours (momento impróprio para cardíacos que arrasou qualquer coração, mesmo os de pedra!) e o fabuloso momento final do R U Mine? que me deixou completamente a chorar por mais! 

Ainda assim, mesmo com temas tão bons, fiquei sedenta de um hino, o No.1 Party Anthem, e ainda senti falta do When the Sun Goes Down… Mas uma coisa é certa, por esses temas aguardo pelo Alive 2014!





O que se sente quando a boa música dos AM nos corre nas veias é tremendo, tal como este concerto! Claro que tudo melhorou à conta da excelente equipa de 6 fãs: equipa do Phonograph Me, equipa do Porto e equipa de Lisboa!

Foi, sem dúvida, um concerto de abanar muito a anca de tanta felicidade!

By musicaholic,
GindeDiscos»

O que dizer depois disto? Muito pouco supomos. À GindeDiscos mandamos muitos beijinhos e agradecemos a participação. E exigimos mais colaborações!!!!! :)

GindeDiscos, We Phonograph You!!!!! :)

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.