Os AM em Madrid, pelo Paulo

Pedimos a quem nos acompanhou nesta odisseia que nos deixasse o seu testemunho, e como, graças a Deus, temos amigos participativos, estas são as palavras que eles nos deixaram. Começamos com o Paulo, e nos próximos dias teremos as meninas GindeDiscos e Ventoinha.

«Ora boa noite.

Conforme pedido, vou tentar deixar aqui uns comentários acerca do concerto! ;)

Como já disse noutras ocasiões não tenho jeito nenhum para estas cenas, mas vou tentar dar o meu melhor.

Antes de mais e para quem não sabe, eu só comecei a ouvir os Arctic Monkeys em Setembro, quando surgiu o convite da GindeDiscos (OBRIGADO GINDEDISCOS!!!), para ir ver o concerto a Madrid. Ao que, mesmo sem conhecer a música da banda, disse prontamente que SIM!!! e tive a sorte de gostar do som que estes senhores fazem, tendo inclusivé ficado fã :)

Ou seja, tive muito pouco tempo para me preparar convenientemente...



(foto da autoria do Paulo Guerreiro)

Mas passando à frente, e falando do que verdadeiramente interessa...

A setlist do concerto foi mais ou menos a esperada e sem grandes surpresas, pelo menos segundo as especialistas...

Os AM abriram o concerto com a música do costume, "Do I Wanna Know?", pelo meio tocaram principalmente as músicas do último álbum (e ainda bem, porque é o que me era mais familiar), entre elas "Fireside" (que eu gosto tanto!) e só ficou a faltar "Nº1 Party Anthem" (uma grande falha destes!!). Encerraram o concerto como foi habitual nesta tour com "R U Mine?". 

Pena foi que o público não vibrou muito com o concerto, porque se assim fosse certamente não teriam terminado o concerto.



(Foto da autoria do Paulo Guerreiro)


Resumindo e concluindo, para mim foi um concerto muito bom, adorei, pela música e mais ainda pela companhia :))

um beijinho muito grande para vocês as 4 e um abraço para o Edas

P.S. Adorei esta nossa viagem, e tal como falado, espero muito bem que não seja a última!!!! A repetir, sem dúvida alguma!!!!!

Paulo»

A gerência agradece ao Paulo (quer pela paciência, pelas gargalhadas em Madrid e não só, quer pela colaboração aqui no estaminé) e afirma já aqui, com convicção e por escrito que sim, que vai haver mais, e que estamos a contar contigo!


Paulo, we Phonograph You! :)

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.