"Always, Forever", o envolvente novo single de El Tee
O primeiro destaque de hoje vai para "Always, Forever", o mais recente single de El Tee e que faz parte do seu novo EP "Kind Safe Cool". A cantautora traz consigo um som envolvente, despojado e vibrante ao mesmo tempo, que a coloca entre nomes como Angel Olsen, Lucy Dacus, Julia Jacklin ou Phoebe Bridgers.
A nova composição oferece-nos um ambiente sonhador e caloroso, feito de tonalidades intimistas e muito emotivas, mas, também, fervorosas.
Ora ouçam:
Entre raízes folk e um toque pop bem colocado, "Always, Forever" apresenta-se com uma produção simples, mas certeira. Começa de forma minimalista, em tons suaves, com harmonias pulsantes e envolventes; a linha de guitarra brilha e guia-nos canção fora, revelando uma progressão de acordes com tanto de comovente como de extasiante. O ritmo é apetecível e o refrão traz uma energia grunge-folk, aguerrido q.b., conferindo a dose certa de intensidade (e de paixão) ao ambiente.
A par de tudo isto, a voz de El Tee cativa desde o primeiro momento. Sente-se a nostalgia e a urgência, a delicadeza e a determinação. Há uma autenticidade crua na forma como nos entrega cada verso, e não há como não nos identificarmos com cada uma das suas palavras.
"Always, Forever" é uma composição que nos traz conforto e nos dá alento, que tem vulnerabilidade e que tem garra, que é melancólica mas também é luminosa. E é perfeita para nos fazer companhia sempre que precisarmos de um momento para respirar fundo.
Sem comentários: