"Time Bandit", o regresso do som poderoso dos Pleasantville

 

A noite desta Terça-feira chega intensa e poderosa, aqui ao blog, trazendo de volta o projeto norte-americano Pleasantville, que nos traz hoje "Time Bandit", o seu mais recente single, uma canção dengosa, intimista, muito profunda e sentimental, que me prendeu por soar autentica e sonhadora, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe os Pleasantville aqui ao blog, quando falei aqui, em "The Treetops" e em "The Universe Is Loud", canções frescas e envolventes texturadas e fascinantes, muito intensas e sentimentais, canções profundas e cheias de alma, que me fizeram prestar atenção ao som luminoso do projeto norte-americano. 

Assim mesmo também soa "Time Bandit", uma canção intimista e muito real e autêntica, muito relacionável e profunda, sendo uma homenagem, logo uma canção cheia de alma e de sentimento, que se torna mágica, dona de uma linha melódica sentimental e profunda, que se me prende à alma sempre que toca.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Time Bandit", é uma canção muito intensa e mágica, que me faz ter a certeza que o som dos Pleasantville nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.