"Carsick", o regresso do som delicioso dos FNF

 

O final da manhã desta Quarta-feira chega delicioso e envolvente aqui ao blog, ao som do projeto britânico FNF, que está de volta com "Carsick",  o seu mais recente single, uma canção cintilante e muito apelativa, muito orelhuda e sempre muito envolvente e sentimental, uma canção cheia de camadas e texturas deliciosas, que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Trouxe o os FNF aqui ao blog quando falei aqui em "Even If It's The Last Time", "Dying In The Moment", "Off Brand Prozac", "Criminal" e em "Last Time", canções emocionais e brilhantes muito apelativas e profundas, muito urgentes e sentimentais, cheias de camadas e nuances brilhantes, que me fizeram apaixonar pelo som único do projeto britânico. 

Assim também soa "Carsick", uma canção cheia de alma e muito imersiva, com tanto de luminosa quanto de brilhante, multidimensional e muito texturada, dona de um refrão delicioso, cheio de alma de magia, uma canção perfeita para sing-alongs e para roadtrips com os amigos, uma canção deliciosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Carsick", é uma canção poderosa que me faz ter a certeza que eu o som dos FNF, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.