"No Fun Parade", o delicioso e divertido som dos Indian Cane
O fim-de-tarde desta Quarta-feira chega divertido e leve aqui ao blog, ao som de "No Fun Parade", o mais recente single do projeto dinamarquês Indian Cane, uma canção divertida, muito imersiva e cheia de nuances e subtilezas brilhantes, sendo também muito marcada pela forma a que soam as suas harmonias vocais, muito densa e profunda, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto carreguem no Play, por favor.
Os Indian Cane são um projeto dinamarquês, cujo som é a banda sonora perfeita para "sonhar, para conduzir e para beber", não necessariamente as três ao mesmo tempo, uma mistura entre Rock, Twang e Riffles de guitarra, em canções com letras deliciosas e cheias de alma, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "No Fun Parade", dona de um ambiente sonoro brilhante e cheio de alma, dona de uma linha melódica muito cheia de magia e muito intuitiva e apelativa, uma canção fabulosa e muito divertida, ao mesmo tempo que muito orelhuda e cheia de alma, uma canção que me conquistou desde que ouvi pela primeira vez, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos ultimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto em loop, como as boas canções merecem, "No Fun Parade", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som dos Indian Cane nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: