"Could Have Had", o imponente som dos The Eight Five Two

A noite desta Quarta-feira chega cheia de sofisticação e de magia, aqui ao blog, ao som de "Could Have Had", o mais recente single do projeto australiano The Eight Five Two, uma canção intensa ao mesmo tempo que sofisticada e brilhante, muito apelativa, uma canção poderosa e muito cheia de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Os The Eight Five Two são um projeto australiano, que junta os irmãos de La Hoyde: Nick (de quem já falei aqui com o seu rock alternativo, por exemplo) John, Joe e Tim, cujo som é impactante e muito brilhante muito sofisticado e imponente, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Could Have Had" uma canção que tem por base o som electrónico, sendo muito marcada pela fabulosa linha de baixo, pela multi-dimensionidade da sua linha melódica, deliciosa e muito envolvente, uma canção também muito marcada pela voz e pela letra que, juntas, nos levam a um ambiente sonoro muito sofisticado e imersivo, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Could Have Had", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som dos The Eight Five Two nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.