"Hard To Memorize", o regresso do som intenso e profundo dos Cutty
O final da manhã desta Terça-feira, traz de volta aqui ao blog, o projeto britânico Cutty, que nos vem deliciar hoje com "Hard To Memorize", uma canção profunda e intimista, muito serena e suave, ao mesmo tempo que muito impactante e profunda, uma canção deliciosa e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Cutty, aqui ao blog, quando falei aqui em "One Shot", uma canção inquieta e orelhuda, dona de uma linha melódica multi-dimensional e muito apelativa, uma canção deliciosa e muito cheia de alma e de magia, que me fez prestar atenção ao som do projeto britânico.
Mostrando mais uma faceta do som dos Cutty, "Hard To Memorize", é uma canção suave e quente, dona de um refrão orelhudo e cheia de camadas e subtilezas brilhantes, sendo também dona de uma linha de baixo muito única e intensa, que marca a melodia do primeiro ao último acorde, uma canção muito arrebatadora e harmoniosa, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Hard To Memorize", é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Cutty nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: