"One Shot", o poderoso som eletrónico dos Cutty
O final da manhã desta Terça-feira chega brilhante e muito apelativo aqui ao blog, ao som do projecto britânico Cutty e de "One Shot", uma canção inquieta e muito orelhuda, marcada pela brilhante linha melodica, multi-dimensional e vibrante, be como pelas vozes, sendo uma canção deliciosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Cutty são um duo britânico, composto por Amy Precious e Kev La Kat, cujo som tem influencia do Trip Hop dos anos 90, de Bjork, de Beck, de sons Funk, e de musica electronica, criando canções muito únicas e diferenciadas, que marcam pela diferença e pela autenticidade do seu som.
Assim mesmo soa "One Shot", o segundo single a sair de One Shot, o proximo EP dos Cutty, uma canção urgente e sonhadora, ao mesmo tpmpoque muito brilhante, e dona de uma linha melodica, cuidada e muito apelativa, cheia de subtilezas deliciosas, e de texturas magnificas (não há como resistir à linha de baixo, por exemplo), sendo também muito marcada pela voz e pela sua forma carismática de soar, uma canção apaixonante e muito apelativa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "One Shot", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som magnético dos Cutty nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: