"Desperation Nation", o regresso do som vibrante de Celestial Skies
A tarde deste Sábado chega enérgica e intensa aqui ao blog, ao som de "Desperation Nation", a canção que traz de volta o projecto britânico Celestial Skies, uma canção dona de uma linha melodica intensa e muito marcante, poderosa e cheia de ritmo, e de alma uma canção desconcertante e relacionável, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Celestial Skies aqui ao blog quando falei aqui em "Forget Me Not", "The Lost Art Of Conversation", "Modern Romance" e em "Go Slow!", canções melodiosas, ao mesmo tempo que muito sentimentais, e cheias de alma, mito bem orquestradas e melodiosas, ao mesmo tempo que cheias de alma, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto de Chris Selman.
Mostrando mais uma faceta do som de Celestial Skies, "Desperation Nation", é uma canção com uma base politica forte, uma critica à situação da Grã-Bretanha, que saiu de The Art Of Breaking Hearts, o novo album de Celestial Skies, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos, pelo seu ritmo e pela forma tão diferenciada de soar.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Desperation Nation", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som imersivo de Celestial Skies nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: