"Oblivious", o emotivo novo single de georgia, georgia
De regresso aqui ao blog, eis georgia, georgia (sobre quem já falei aqui) e o seu novo single "oblivious", uma composição que tem tanto de sentido como de exuberante, cortesia de uma relação muito bem construída entre voz e instrumental.
Refletindo sobre o impacto da terapia no seu crescimento pessoal, o turbilhão de emoções que advém de saber o que fazer para prosseguir mas nem sempre conseguir, "oblivious" é feita de vulnerabilidade e de força, de emoção e de energia, de névoa e de clareza.
O ambiente é sonhador mas emana sentimento em todas as suas notas de música. As guitarras em tom shoegaze soam aguerridas, com baixo e bateria a trazerem a cadência certa para a dimensão catchy da composição. Quando chega o refrão, cria-se o espaço perfeito para a voz brilhar (ainda mais).
A interpretação de Giorgia é, aliás, o elemento maior desta composição (e do seu trabalho em geral). Cativa quem ouve desde o primeiro momento, revelando uma entrega segura e plena. A sua voz é suave e é crescente, é honesta e é intensa, e sente-se-lhe tudo à flor da pele (e da voz).
"oblivious" é uma canção muito envolvente, que nos oferece uma sensação libertadora por entre harmonias e arranjos tão delicados como fervorosos. É pessoal e é relacionável, e é para ouvir quando precisarmos de sentir que não estamos sozinhos.
Sem comentários: