"Sun Eyes", a Pop brilhante e envolvente dos Oslo Slow

A tarde deste Sábado chega sonhadora e brilhante aqui ao blog, ao som do projecto britânico Oslo Slow, e de "Sun Eyes", o seu mais recente single, uma canção muito marcada pelas harmonias e pela beleza das vozes, sendo também muito marcada pela melodia, imersiva e muito apelativa, que me fizeram ficar apaixonada por este novo single do projecto britânico. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Os Oslo Slow são um duo britânico, formado por James Kellergher e Chris Lehane, cujo som é marcado pela beleza dos ambientes sonoros cintilantes das suas canções, sempre donos de letras cativantes e brilhantes, como eu tanto gosto. 

Assim mesmo soa "Sun Eyes", uma canção muito única e urgente, ao mesmo tempo que muito sonhadora e vibrante, cinematográfica e muito imersiva, muito poderosa e texturada, soando esperançosa e muito brilhante, e tendo se tornado num verdadeiro vicio de ouvido. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Sun Eyes", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som unico dos Oslo Slow nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.