"Estranged", o regresso da Pop sofisticada e envolvente dos Petting Zoo
A tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Petting Zoo, e de "Estranged", o seu mais recente single, uma canção muito brilhante apelativa, cheia de subtilezas brilhantes e de momentos magnéticos, sempre muito marcada pelo magnetismo do som do projecto norte-americano, de que eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Petting Zoo aqui ao blog quando falei aqui em "Voices", "Comfortable", "He's Loosing You", "The Way She Looks", "Pinks n' Reds", "Safe n' Sound", "Rum Raisins", "Send Me", "Sleepin At Night", "Love U Like This", "Watch Me Run" e em "High Chairs", canções Pop muito cheias de alma e de magia, muito bem construídas e cheias de camadas e subtilezas apaixonantes, sempre muito marcadas pela voz e pela sua forma tão única de soar, eus me fizeram apaixonar pelo som unico do projecto norte-americano.
Assign também soa "Estranged", uma canção Pop na sua real ascensão: orelhuda e cativante, muito cheia de camadas e texturas e com um lado mais R&B, do que os singles de que fui falando aqui anteriormente, uma canção que tem na voz o guia perfeito para um universo sonoro brilhante e cheio de magia e de alma, uma canção cheia de magia, de que eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Estranged", é uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Petting Zoo nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: