"Watch Me Run", o regresso do som brilhante e tão único dos Petting Zoo

 

A manhã desta Quinta-feira chega vibrante e ritmada aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Petting Zoo, que nos vem brindar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Watch Me Run", uma canção sedutora e soalheira, dona de uma melodia onde a Pop se funde com o Rock e com o R&B, tendo a voz como personagem principal, levando-nos em mais uma viagem sonora brilhante e cheia de magia, como os Petting Zoo fazem sempre tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

Trouxe os Petting Zoo aqui ao blog quando falei em "Voices", "Comfortable", "He's Loosing You", "The Way She Looks", "Pinks n' Reds", "Safe n' Sound", "Rum Raisins", "Send Me", "Sleepin At Night" e em "Love U Like This", canções cheias de harmonias e de melodias orelhudas, profundamente Pop, sempre a soar muito emocionais e cheia de momentos mágicos, canções que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano.

Assim também soa "Watch Me Run", uma canção com uma melodia marcada por camadas e subtilezas deliciosas, de onde se destacam as guitarras e a fabulosa linha de baixo, que serve de cama perfeita para a voz deliciosa, uma canção com um ritmo marcada e brilhante, cheia de alma e de magia, muito bem conseguida e apaixonante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para dançar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Watch Me Run" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético dos Petting Zoo nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.