Domingando com "Easy For Me", o regresso do som brilhante e dançante de Charles Rojas com Kleo Kol

 

A manhã deste Domingo acaba cheia de beats e de ritmo aqui no blog, trazendo de volta o músico norte-americano Charles Rojas, que, junto com Kleo Kol, nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Easy For Me", uma canção dançante, cheia de beats divertidos e cheia de groove, marcada pela alma e pela magia da sua linha melódica, e tendo as vozes de Charles Rojas e de Kleo Kol como personagens principais, uma canção que soa a fresco e a novo, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Charles Rojas aqui ao blog quando falei em "I Only Want You", "Seconds of a 30-Years-Old", "Enjoy My Life" e em "Just Like A Wave", canções enérgicas e muito cheias de camadas e de magia, muito imersivas e dançáveis, sempre cheias de groove e de energia, canções que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do músico e guitarrista norte-americano.

Assim também soa "Easy For Me", uma canção dançável e muito sofisticada, cheia de beats e de cadências nos sítios certos, uma canção que conta com a colaboração da música e cantautora Kleo Kol, e que tem uma linha de baixo poderosa, tendo também uma linha de percussão intensa, muito mágica e cheia de alma, que me põe a dançar sempre que toca. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Easy For Me" é uma verdadeira delícia auditiva que me faz acreditar que o som delicioso de Charles Rojas nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.