"Summerlin", o regresso de sensorial e soalheiro som de Parlour Magic
De volta ao blog, neste final de manhã de Terça-feira, está o projecto norte-americano Parlour Magic, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Summerlin", uma canção soalheira e vibrante, cheia de sintetizadores animados e sempre muito marcada pela voz, uma canção brilhante e relaxante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Parlour Magic aqui ao blog quando falei em "Ville Rose", "Copa Club", "Moonstone" e em "Super Eight", canções muito sofisticadas e poderosas, com tanto de futurista quanto de retro, sempre muito imersivas e tendo a voz como personagem principal, canções brilhantes que me fizeram apaixonar pelo projecto de Luca Bokor-Smith.
Assim também soa "Summerlin", uma canção com uma base Pop e com um sabor indie, soalheira e animada, cheia de sintetizadores brilhantes e muito apelativos, e cheia de um refrão cheio de alma que pede cantorias, uma canção muito marcada pela linha de baixo e pela voz, que fará parte do novo álbum de Parlour Magic, e que nos leva em mais uma viagem sonora muito imersiva e mágica, que me tem feito companhia neste Verão.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Summerlin" é uma canção deliciosa e muito cheia de magia, que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético de Parlour Magic nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: