"Super Eight", o regresso do som brilhante e sofisticado dos Parlour Magic


O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Parlour Magic, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Super Eight", uma canção cheia de ritmo e muito dançável, uma canção marcada pelos sintetizadores brilhantes da sua linha melódica, cheia de magia e muito sedutora, sendo também muito marcada pela voz, que nos leva a um ambiente sonoro sofisticado e muito imersivo, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Parlour Magic aqui ao blog quando falei em "Ville Rose", "Copa Club" e em "Moonstone", canções muito sofisticadas e um tanto retro, canções poderosas e muito imersivas que me fizeram apaixonar pelo som magico do projecto de Luc Bokor-Smith.

Assim também soa "Super Eight", uma canção marcada pela intensidade da sua linha melódica muito brilhante e colorida, marcadamente Synthpop, que vem quebrar o hiato de quase 3 anos dos Parlour Magic, e que é o primeiro single a sair do novo álbum do projecto, que sairá algures no Outono de 2024, uma canção que sabe a fresco e a novo, ao mesmo tempo que sabe a "casa", tendo uma composição muito inspirada e cheia de magia, e tendo um ambiente sonoro sofisticado e único, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Super Eight" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a acreditar que o som brilhante dos Parlour Magic nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.