"Rogue Wave", o sempre soalheiro som Pop dos Dayaway está de volta!
A manhã desta Terça-feira chega harmoniosa e soalheira aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano dayaway que nos mostra mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Rogue Wave", uma canção muito cheia de alma e de ritmo, sempre a soar soalheira e muito imersiva, uma canção que sabe a Verão e a tempo quente, de uma forma sublime e sempre taça única, como os dayaway fazem sempre tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os dayaway aqui ao blog quando falei em "Cool Water", "dayaway", "Desert Island", "Ocean Blues", "A Brief Dream Of Sun" "Blue Summer Moon" e em "Ghost Beach", canções leves, sempre muito sonhadoras e soalheiras, cheia de pormenores e detalhes muito cativantes e cheias de magia, que me prendem sempre ao som único do projecto norte-americano.
Assim também soa "Rogue Wave", uma canção que faz parte do terceiro EP do projecto, Ghost Beach, com data prevista para o próximo dia 14 de Agosto, uma canção dengosa e cheia de glitter e de alma, uma canção que nos leva a um universo sonoro brilhante e muito cheio de magia, sempre a soar única e muito cintilante, uma canção luxuriosa e sempre cheia de alma e de magia, que junta o Surf Rock com a Dream Pop, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Rogue Wave" é uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético e luminoso dos dayaway nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: