"Run With Me", o som vibrante e envolvente de Ravi Amruth

 

O final da manhã desta Segunda-feira chega vibrante e em tons Pop aqui ao blog, ao som de Ravi Amruth e do seu mais recente single, "Run With Me", uma canção com tanto de sonhadora e delicada quanto de vibrante e animada, deliciosamente envolvente e cheia de magia e de subtilezas, sem deixar de ser Rock, uma canção solarenga e muito cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Ravi Amruth é um músico e cantautor londrino, cujo som mistura e funde estilos, que vão do Emo ao Indie, criando canções brilhantes e muito envolventes, cheia de alma e de impacto, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Run With Me", uma canção romântica e esperançosa, de e sobre Amor, marcada pela deliciosa e envolvente voz de Ravi Amruth, bem como pela melodia orquestral e deliciosa, cheia de camadas e texturas apelativas, uma canção com sabor a Verão e a tempo quente, e que chega cheia de magia, soando muito nova e fresca, uma canção brilhante, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Run With Me" é uma canção brilhante e muito apelativa, que me faz acreditar que o som único de Ravi Amruth nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.