"Running Out Of Time", o dengoso e sofisticado dom Pop dos Good Luck Club


A manhã desta Quarta-feira chega sensorial e muito emotiva aqui ao blog, ao som de "Running Out Of Time", o mais recente lançamento do projecto norte-americano Good Time Club, uma canção sofisticada e cheia de groove, muito marcada pela voz, emotiva e muito apelativa, sendo também muito marcada pela melodia intensa da sua linha melódica, uma canção que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Os Good Luck Club são um colectivo norte-americano, cujo som é muito intenso e brilhante, marcado pelo groove e pela sofisticação das suas melodias que contrastam com a voz, criando canções muito apelativas e deliciosas, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Running Out Of Time", o segundo single oficial a sair do projecto, uma canção muito real e relacionável e muito profunda e dengosa, uma canção que soa cheia de alma e muito intensa, sem deixar de ser relaxada e de nos levar numa viagem sonora muito sofisticada e cheia de magia, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Running Out Of Time" é uma canção brilhante que me faz acreditar que o som único dos Good Luck Club nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.