"The Pleasure Of Slowness", o som emocional e poderoso dos Fern Murphy
O fim de tarde desta Terça-feira chega sonhador e rendilhado aqui ao blog, ao som de "The Pleasure Of Slowness", o mais recente single do projecto norte-americano Fern Murphy, uma canção muito texturada e emocional, marcada pela densidade da sua linha melódica, muito cheia de alma e de magia, uma canção muito marcada pelo contraste entre a melodia e a suavidade da voz, muito apelativa e brilhante, uma canção cheia de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Fern Murphy são um trio norte-americano, cujo som é meticulosamente rendilhado, juntando elementos Shoegaze, Dream Pop e Experimental, criando canções luxuosas e vívidas, que nos levam a um ambiente sonoro nostálgico e muito cheio de alma, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "The Pleasure Of Slowness", uma canção relaxada e muito cativante, uma canção com tanto de nostálgica quanto e gentil, uma canção que pede ação enquanto nos deixamos envolver no sabor da vida e nos seus momentos, tendo tanto de Shoegaze quanto de Dream Pop, com uma sonoridade fresca e muito hipnótica, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "The Pleasure Of Slowness" é uma canção muito envolvente e profunda, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Fern Murphy nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: