"Any Way", o sempre envolvente regresso do som único dos L'Imperatrice com Maggie Rogers

 

A manhã desta Quinta-feira chega brilhante e muito cheia de alma aqui ao blog, ao som do projecto francês L'Imperatrice, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Any Way", o seu dueto com Maggie Rogers, uma canção cheia de magia e de sentimento, muito marcada pela sofisticação que faz partido ADN musical do projecto francês, tendo como ajuda a brilhante voz de Maggie Rogers, e que nos leva a um ambiente sonoro muito coeso e sofisticado, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Para além de nos fazer muitas vezes companhia nas playlists de Sexta-feira (aqui, aqui, aqui, aqui ou aqui), falei nos L'Imperatrice quando falei em "Heartquake", uma canção emocional e cheia de sensações e texturas, sempre muito marcada pela voz de Flore Benguigui, sempre em canções muito sofisticadas e brilhantes, que me apaixonam sempre que tocam.

Assim também soa "Any Way", uma canção arrebatadora e muito imersiva, sofisticada e muito orelhuda, com tanto de intimista quanto de sonhadora, muito envolvente e marcada pelas vozes, levando-nos de novo, a um ambiente sonoro sonhador e muito sofisticado que, para mim, é sempre um verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Any Way" é uma canção fabulosa, que me faz ter a certeza que o som dos L' Imperatrice vai continuar a ser frequente por estas bandas.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.