"Take Carra Me", a Pop com sabor Rock dos Summer Salt está de volta!

 

A tarde de hoje chega dengosa e brilhante aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Summer Salt, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Take Carra Me", uma canção Pop, com laivos Rock, muito soalheira e relaxada, sem perder o caracter ou a alma, e a soar brilhante e muito cheia de magia, como os Summer Salt já nos tinham comprovado que sabem sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Summer Salt aqui ao blog quando falei em "Poolside", uma canção delicada e melodiosa, cheia de caracter e muito sensorial e emotiva, que me conquistou desde que o ouvi o projecto norte-americano pela primeira vez.

Assim também soa "Take Carra Me", uma canção soalheira, que sabe a Verão e a tempo quente, muito cheia de alma e de magia, e tendo a voz de Matthew Terry como personagem principal, uma canção cheia de harmonias e subtilezas apaixonantes, muito cheia de alma e de sentimento, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Take Carra Me" é mais uma canção deliciosa e muito emocional, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Summer Salt nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.