"Flower", as melodias deliciosas do som dengoso de Timothy Gone
A tarde de hoje chega soalheira e sonhadora aqui ao blog, ao som de "Flower", o delicioso novo single do músico e cantautor sueco Timothy Gone, uma canção harmoniosa e brilhante, cheia de orquestrações mágicas, que tem como personagem principal a voz arrebatadora e muito dengosa de Timothy Gone, e que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Timothy Gone é um músico e cantautor sueco, cujo som funde, de forma orgânica e muito apetecível, a Folk e a indie Pop, dando-lhe um toque muito original e dengoso, criando canções muito inspiradas e inspiradoras, calmas e serenas, porem cheias de alma e de carisma, muito apetecíveis e dengosas, como eu gosto sempre tanto.
"Flower", este single de estreia de Timothy Gone, explora a forma como diferentes pessoas exploram e evidenciam a vida, fazendo-o de forma soalheira e muito imersiva, uma canção que sabe a Verão e a tempo quente, dona de orquestrações cintilantes e muito cheias de magia e de alma, soando brilhante e muito apelativa, como poucas.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Flower" é uma canção que faz parte de Lawn Chair, o EP de estreia de Timothy Gone, que me faz ter a certeza que o som único do músico sueco nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: