Sons de Sábado à Noite: "The Ending Of An Age", o regresso do som brilhante de Holy Wire
A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Holy Wire, que nos vem pôr a dançar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "The Ending Of An Age", uma canção muito intensa e sofisticada, marcada pela densidade vocal e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, tão intensa e profunda, soando muito cheia de alma e de magia, e levando-nos em mais uma viagem sonora brilhante e muito cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Holy Wire aqui ao blog quando falei em "Oh You Pretty Girls" e em "Dream" canções marcadas por beats e sintetizadores muito envolventes e poderosos, com tanto de incisivas quanto de sonhadoras, canções muito ricas e sofisticadas que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do projecto de Alain Paradis.
Soando mais Rock do que os singles de que falei aqui anteriormente, e fazendo parte do álbum com o mesmo nome, "The Ending Of An Age" é uma canção de amor, parcialmente inspirada em Melancolia de Lars Von Trier, sempre muito marcada pelo seu ritmo urgente e pelos seus sintetizadores arrebatadores, mais uma canção deliciosa, que nos leva a um ambiente sonoro cheio de alma e de magia, e que me faz dançar sempre que toca, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "The Ending Of An Age" é uma canção arrebatadora, que me faz continuar a fazer acreditar que o som mágico de Holy Wire nos vai voltar a fazer companhia, por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: