"Lights Went Out", a sofisticação Pop do som brilhante de Valli

 

A noite desta Segunda-feira chega imersiva e urgente aqui ao blog, ao som do projecto da música e cantautora canadiana Valli e do seu mais recente single, "Lights Went Out", uma canção sofisticada e muito cheia de alma e de magia, guiada por uma linha melódica profunda e muito apelativa, onde o brilhantismo e a intensidade da voz, tem um papel fundamental, uma canção que soa única e muito apelativa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Dona de um som com tanto de profundo e de intimista quanto de sofisticado e cheio de magia, onde a Pop se mistura com a eletrónica, e nos leva numa viagem sonora brilhante e muito marcante, uma canção que soa brilhante e muito relacionável, como eu gosto sempre tanto.

"Lights Went Out" é uma canção que se desenvolve num crescendo, muito sonhadora ao mesmo tempo que muito urgente e relacionável, tendo a voz arrebatadora de Valli como personagem principal, e soando brilhante e muito apelativa, uma canção cheia de alma e de coisas bonitas, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Lights Went Out" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som magnético de Valli nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.