"Afterlife Without You", o regresso do som delicioso e envolvente de E. James Smith

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano E. James Smith, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Afterlife Without You", uma canção muito divertida e cheia de alma e de muitas subtilezas harmoniosas, tendo a voz como personagem principal, a soar envolvente e muito cheia de alma levando-nos em mãos uma viagem sonora brilhante e muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe E. James Smith aqui ao blog quando falei em "She'll Take you High (One With The Marigold)", "Song From The Southeast", "Here I Am/You Are There", e em "Easy Memory", canções muito honestas e apelativas, cheias de orquestrações únicas e muito cheias de magia, sempre com a brilhante voz de E. James Smith como personagem principal, canções que me fizeram apaixonar pelo som único do músico e cantautor norte-americano.

Soando mais soalheira e mais vibrante do que os singles de que fui falando aqui, "Afterlife Without You" é uma canção onde a Pop e o Rock se misturam com a Country, muito refrescante e dançante, perfeita para sing-alongs e para fins de tarde cor-de-rosa, sendo uma canção que faz parte de Don't Get Me Wrong, o próximo álbum de E. James Smith, com data de saída prevista para 17 de Julho, uma canção que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Afterlife Without You" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som brilhante de E. James Smith nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.