"The Big Slowdown", o som dengoso e sonhador de Ali Horn


O fim de tarde desta Segunda-feira chega imersivo e muito intimista aqui ao blog, ao som do músico e cantautor britânico Ali Horn e do seu mais recente single, "The Big Slowdown", uma canção dengosa e um tanto melancólica, dona de uma toada mística e muito cheia de alma, sendo também muito marcada pela deliciosa e envolvente voz de Ali Horn, uma canção que nos leva numa viagem sonora muito imersiva e delicada, e que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



"The Big Slowdown" é uma canção de desamor e de amor perdido, uma canção de saudade, cheia de nostalgia e de magia, muito marcada pela voz dengosa e deliciosa de Ali Horn, uma canção que soa única e muito imersiva e profunda, ao mesmo tempo que muito honesta como eu gosto sempre tanto.

Tendo uma linha melódica densa e muito apelativa, dona de camadas e texturas únicas e verdadeiramente apaixonantes, "The Big Slowdown" é uma canção cheia de alma e de memórias, muito romântica e cheia de nostalgia e de alma, de onde se ressalva a impactante voz (com todas as suas camadas e nuances), bem como a letra, deliciosa e impactante, uma canção profunda e muito magica, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "The Big Slowdown" é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som mágico de Ali Horn nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.