"Good Ride (Mechanical Bullshit)", o regresso da Pop impactante de Tinsley

 

O final da manhã desta Segunda-feira chega detalhada e melodiosa aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora britânica Tinsley e o seu mais recente single. Falo hoje em "Good Ride (Mechanical Bullshit)", uma canção dengosa e muito imersiva, com tanto brilhante quanto de apelativa, e cheia de alma, muito marcada pela voz deliciosa de Tinsley, que, mais uma vez, nos leva em mais uma viagem sonora cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Tinsley aqui ao blog quando falei em "Dust" e em "Distract Me", canções muito sonhadoras e emocionais, cheias de momentos bonitos e delicados, a soar carismáticas e muito apelativas, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante da musica e cantautora norte-americana.

Assim também soa "Good Ride (Mechanical Bullshit)", uma canção romântica e realista ao mesmo tempo, sendo uma canção de amor e de desamor, mostrando-nos os altos e baixos de uma relacionamento, soando animada e muito envolvente, sendo mais Country do que os singles anteriores, e soando sonhadora e muito imersiva, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Good Ride (Mechanical Bullshit)" é mais uma canção muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Tinsley nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.